sábado, 25 de setembro de 2010

left 4 dead 2

Gameplay de Left 4 Dead 2 – Demo.Resident Evil fez escola. Um dos primeiros jogos de zumbi conseguiu introduzir uma nova forma de fazer games, mais obscuros e cheio de momentos assustadores; verdadeiros thrillers disponíveis para que qualquer um jogasse. A moda da vez, no entanto, é Left 4 Dead. Os programadores de primeira linha da Valve conseguem criar um jogo envolvente, que te convence de que aqueles monstros realmente existem e estão famintos.
O demo de Left 4 Dead 2 reproduz a campanha “The Parish” (A Paróquia em português). Você deverá fazer uma visitinha ao bairro de French Quarter, em New Orleans. O que você mal sabe é que uma horda de zumbis está a sua espera, preparados para persegui-lo da maneira que for. Não se esqueça: atire na cabeça, porque dessa forma o zumbi é imediatamente eliminado.
Diferentemente de Resident Evil, L4D2 introduz um novo tipo de zumbi, que é atlético e mais saudável (embora a aparência não ajude muito). Ele consegue ver, ouvir e também farejar a presença de humanos não infectados. Portanto nesse jogo o desafio será bem maior, uma vez que seus oponentes estão mais preparados para a perseguição.

Modo multiplayer

L4D2 em funcionamento.Sorte a sua que Left 4 Dead 2 possui 4 jogadores principais, em vez de apenas um. No modo single player, os outros 3 personagens serão controlados por meio de inteligência artificial. Mas é no modo multiplayer que o game fica bom, uma vez que mais 3 pessoas de qualquer local do planeta poderão ser adicionadas à campanha. Vocês terão que trabalhar em equipe para evitar que sejam devorados pelos temidos zumbis.
Embora seja uma demonstração de Left 4 Dead 2, esse jogo contém alguns dos novos recursos que o novo L4D vai ter: armas para luta corpo-a-corpo e novos chefões zumbis. Se você aprovar o demo, poderá comprar a versão completa do jogo por cerca de US$ 50,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário