domingo, 5 de setembro de 2010

Need for Speed carbon

O décimo jogo da série Need for Speed é também a primeira continuação direta de uma história. Iniciado em Need for Speed Most Wanted, você começa com o mesmo carro que termina no jogo anterior em uma nova cidade. Daí as coisas não vão muito bem e você é obrigado a resolver algumas pendências antigas e mais uma vez ser o dono das ruas de Palmont City.
Dominar é a palavra de ordem, pois você terá a ajuda de diversos personagens com habilidades diferentes e bonus ao completar as corridas, como mais dinheiro, descontos em peças e carros, menos policiais na sua cola e por aí vai. Da mesma maneira, cada um deles se comporta diferente nas pistas, seja bloqueando outros corredores, encontrando uma rota secreta, dando um boost para você ou simplesmente te ajudando a vencer uma corrida, a parceria é muito aproveitada e incentivada em Carbon.

A cidade é grande, há uma boa variedade de corridas e diversos distritos a serem dominados, a cada corrida vencida são destravados novos carros, novas corridas e peças e a história avança. Os gráficos são bons, a música toca em algumas , pois este é um título mais orientado para a trama, então a trilha sonora licenciada toca mais quando você está correndo sozinho pela cidade e a variedade de carros também é boa com três tipos: Muscles, Exotics e Tuners. A escolha de seu carro inicial influencia em que parte da cidade você começa e como a trama se desenrola.

Na Collector's Edition há quatro novos carros, seis novas corridas, dez carros especialmente tunados para este disco, dez kits de vinil exclusivos e um DVD contendo making of e outras perfumarias, fazem desta a edição definitiva do jogo, valendo muita a pena para qualquer fã da série e para os corredores do PS2. Não perca a oportunidade!

Jogo americano original com dois DVDs - um de jogo e outro com extras, em perfeito estado, manual e caixa também. 

Este produto tem frete de R$ 5,00 para todo o Brasil - até 5 dias úteis de entrega dependendo de sua região.

Só dê o lance caso tenha certeza da compra, ao risco de ser negativado caso não faça o pagamento em até 7 dias após o lance. Dúvidas antes da compra é só perguntar, estou aqui para auxiliá-lo no que for possível.

Temos outros títulos de PS2, PS3 e PSP à venda, dê uma olhada no fim da página para acessar a listagem completa de jogos disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário